Foi encontrado na noite deste domingo o corpo de um homem que estava desaparecido há três dias em Tupanciretã. O corpo de Adriano da Silva Marques, 34 anos, foi localizado submerso em um córrego. A polícia trata o caso como afogamento acidental.
Homem é preso com drogas escondidas na cueca em Santa Maria
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo foi localizado por volta das 16h na localidade de Passo do Inferno, a cerca de 30 km da área central da cidade, próximo do limite com o município de Jari. Marques estava despido, somente de cuecas, com o corpo submerso. Ele não apresentava lesões aparentes, somente arranhões, possivelmente ocasionados por galhos de árvores.
Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento havia sido registrado na quinta-feira por familiares. Marques teria desaparecido de um acampamento, onde ele estava trabalhando com outro colega. Foi esse colega que informou os familiares sobre o desaparecimento.
Jovem é detido por porte ilegal de arma de fogo em Santa Maria
Marques era solteiro e pai dois filhos. O corpo dele foi encaminhado para necropsia no IML de Cruz Alta. O velório ocorre na Capela Municipal Raul Cigana em Tupanciretã e o sepultamento será as 17h desta segunda-feira no cemitério local. A Polícia Civil de Tupanciretã vai investigar o caso.
*Colaborou Janaína Wille